Darren Aronofsky |
O diretor de Requiem Para um Sonho e O Lutador assinou o contrato com a Fox e começará a trabalhar no filme em março do ano que vem. Entre esse tempo Aronofsky se dedicará à divulgação (e possíveis premiações) de seu novo filme, Cisne Negro (Black Swan), que estreia nos EUA em 3 de dezembro.
O segundo filme do mutante canadense será baseado na conhecida fase dos quadrinhos, que coloca Logan no Japão e explora seu romance com Mariko Yashida, o que abre portas para novos vilões e outros personagens, como o Samurai de Prata. A minissérie foi relançada no Brasil sob o nome de Eu, Wolverine.
Aronofsky já trabalhou com Hugh Jackman (intérprete do mutante) antes, no excelente Fonte da Vida.
A data de estreia de Wolverine 2 ainda não foi definida. O roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (Os Suspeitos, Operação Valquíria).
Bem, eu confesso que, mesmo já sendo o esperado, não imaginava Aronofsky dirigindo uma adaptação do Wolverine. Talvez mais por insatisfação com o (péssimo) primeiro filme. Veremos se o cineasta conseguirá fazer um trabalho que respeite tanto os fãs quanto os quadrinhos. Fiquemos na torcida!
ninguém merece, cara. outro filme do Wolverine. quanto puxa-saquismo. o primeiro já foi traumatizante o suficiente. não duvido que coloquem a solaris disparando gelo :/
ResponderExcluir