sábado, 23 de outubro de 2010

Scott Pilgrim Contra o Mundo será lançado apenas em São Paulo




Notícia ruim para os nerds fãs de quadrinhos e cinema. Scott Pilgrim Contra o Mundo, filme baseado na série de HQs de Bryan Lee O’Malley, será lançado apenas nos cinemas do estado de São Paulo.
Devido ao fracasso nas bilheteria dos EUA,  a Paramount definiu inicialmente que o filme chegaria aqui direto em home video, o que gerou a raiva de muitos fãs. Uma campanha no Twitter iniciada pelo Cinema com Rapadura fez com que o estúdio repensasse no lançamento do filme, pedindo para que os seguidores do Twitter da Paramount Brasil enviassem suas cidades para montar um mapeamento de quais localidades haveria maior público.

É, nada disso serviu pra nada. Apenas para implantar a indignação nos fãs brasileiros.

O filme estreia em São Paulo em 29 de outubro. É possível depois que as cópias rondem por outros lugares do país. Porém, o DVD e Blu-ray do filme estará disponível para venda internacionalmente no começo de novembro, o que pode prejudicar o lançamento futuro nos outros estados brasileiros.

Os cariocas que tiveram sorte conseguiram assistir o filme no Festival do Rio, onde foi exibido.
Eu não tive essa sorte (e também não sou carioca) ...

Mas deixo na mesa a minha indignação.

3 comentários:

  1. também fiquei indignado. levy, você aparece com uma notícia boa e logo depois acaba com minhas esperanças com notícias péssimas sobre certos filmes. foi assim com X-Men First Class e agora Scott Pilgrim :(

    ResponderExcluir

BlogBlogs.Com.Br