
O filme da Warner é baseado em uma história verídica, que aconteceu nos anos 40 em Los Angeles, no Departamento de Polícia. Uma unidade foi batizada de Gangster Squad, pois tinha o objetivo de derrubar a máfia da costa leste norte-americana e nomes como Bugsy Siegel e Mickey Cohen, famosos membros da máfia judia da época. Na corrida para a direção do filme, surge também Ben Affleck, em destaque após seu elogiado Atração Perigosa (ainda inédito no Brasil).
Já o segundo filme solo de Wolverine será baseado na famosa HQ de Frank Miller, Eu, Wolverine, que leva Logan para o Japão e explora seu romance com Mariko Yashida, o que abre portas para novos vilões e outros personagens, como o Samurai de Prata. Aronofsky é fã de Frank Miller e esteve em vias de tirar do papel a adaptação de Batman: Ano Um, também de Miller, antes de Christopher Nolan fazer Batman Begins. Mas o projeto acabou cancelado.
Embora fosse ótimo ver Wolverine sob um diretor da categoria de Aronofsky, um filme de máfia e a ambientação dos anos 40 talvez sejam mais interessantes para o diretor, que ainda não dirigiu um filme de época. Ou de gangsters.
Nenhum comentário:
Postar um comentário