
O desajustado xerife Woody (dublado por Tom Hanks) nos conquista logo em sua primeira aparição no filme. O mesmo acontece para os outros personagens, todos tem a sua devida relevância na história. Buzz Lightyear (dublado por Tim Allen), mesmo surgindo como uma espécie de "vilão", logo vai conquistando o afeto do público.
O Debut dos estudios Pixar é sensacional! Um filme divertido, engraçado, emocionante e inspirado! John Lasseter e sua equipe marcaram a história da animação ao apresentar o primeiro longa-metragem feito inteiramente em computação gráfica. Eles souberam utilizar sabiamente essa importante ferramenta que anos depois viria a ser tão comum. O que o filme nos apresenta em seu aspecto técnico é a tecnologia aliada a sensibilidade humana. São personagens muito bem construídos e que em seu universo conseguem refletir problemas humanos através de um novo ponto de vista. Problemas esses apresentados para um público infanto-juvenil numa linguagem de fácil entendimento, mas sem nunca desmerecê-los.
Talvez nem a própria Pixar pudesse prever que iria tão longe...
.png)
Nome original: Toy Story
Duração: 81 minutos
Direção: John Lasseter
Roteiro: Joss Whedon, Andrew Stanton, Joel Cohen e Alec Sokolow
Elenco (vozes): Tom Hanks, Tim Allen, Don Rickles, Jim Varney e Wallace Shawn
Imagens: divulgação
O texto foi breve,mas bem claro.
ResponderExcluirToy Story é simplesmente foda.Que bom que a Pixar começou assim e depois ainda nos brindou com outros ótimos filmes.